quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Onde VOCÊ esta??

Como diz o titulo do post, onde estamos em um mundo em que o errado é certo e o certo é errado? Ja parou para pensar se você que faz da sua vida um intenso sacrificio de adoração a Deus? E olha ao seu redor e vê pessoas sem nenhum pingo de santidade, conseguindo coisas que leva você a acreditar que foi providencia de Deus, e pensamos: "Só pode ser coisa de Deus porque na Biblia fala que o nosso inimigo, não vem senão para matar, roubar e destruir", e você não esta TOTALMENTE errado, isso é verdade sim, como diz também no nosso Guia de Fé e Prática, que ele vem como anjo de luz, pois é exatamente isso que significa o nome dele, Lucifer ( Portador de Luz ), e também diz que ele e os seus anjo ( anjos que se rebelaram contra Deus antes da criação da terra) também tem o poder de se transformarem em anjos de Luz, e é ai que você se pergunta: Então a Biblia entra em conflito com ela mesma?


De jeito nenhum, porque se você for ver a data destas escrituras quando fala que ele era Portador de Luz é em Isaias e quando fala novamente que ele veio senão para matar, roubar e destruir estamos no Novo Testamento, e isso implica na questão de que, ele vem como um "amigo" nas horas que você acha que Deus não esta te vendo e tentar "ajuda-lo" fazendo com que você se sinta melhor MOMENTANEAMENTE, mais depois de algum tempo você percebe que não é bem isso que esta acontecendo.


Pessoas proximas começam a se afastar de você por causa de algumas "amizades" que tenha feito no momento em que esse "amigo" apareceu, e por ai vai consumindo a sua alma. É isso mesmo sua alma, mais ai voce vai falar: Marco até agora ninguém falou de alma. Ninguem no sentido de que estamos falando de coisas terrenas, de filosofias, de grandes pessoas falando para você que suas obras vão te levar a um lugar lindo e maravilhoso, e eu lhe digo, Sim irão te levar sim para um lugar, mas onde há pranto e ranger de dentes incessantemente, esse lugar mais conhecido como Inferno é onde sua Alma irá passar o resto da eternidade, e não estou falando de 1000 (mil) anos ou 10.000 (dez mil) anos, e sim a ETERNIDADE.


Pare e pense aonde voce está querendo passar a sua eternidade. Ao lado do criador de TODAS as coisas ou do lado de uma criatura que virou suas costas para o Grande Eu Sou??


Pense e veja aonde você se encontra no momento. Do lado do Criador ou do lado do Destruidor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário